> TABOCAS NOTICIAS : BOM JESUS DA SERRA-BA: Professores realizam manifestação

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BOM JESUS DA SERRA-BA: Professores realizam manifestação

“Bom Jesus da Serra também acordou” esse foi o lema dos professores de Bom Jesus da Serra, ao término da Assembléia com a APLB – Sindicatos. 
Os professores elaboraram um requerimento solicitando do executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Educação a reformulação do plano de carreira e estatuto do magistério. 
Em seguida saíram às ruas em passeata, percorrendo as principais ruas e praças da cidade até a referida secretaria, onde pretendiam entregar o documento em mãos do secretário, mas como o mesmo não foi encontrado no local, o referido documento foi entregue a assessores. 
De lá, os professores saíram entoando cantos, tipo: Professores na rua/ prefeito a culpa é sua!... e encerraram o movimento em frente o prédio da prefeitura, onde também cantaram o Hino Nacional. 
A professora Olívia Mendes que também participou do movimento disse ao Blog Bom Jesus Eventos que “ o movimento é um gesto importante e histórico para Bom Jesus da Serra, porque além de ser importante para a educação é também um fato histórico, por se a primeira vez que isto acontece nesta cidade que já ficou caracterizado como “BOM JESUS DA SERRA TAMBÉM ACORDOU”

Nenhum comentário:

Postar um comentário