> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA: Praça Vitorino José Alves com um novo visual

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BOM J. DA SERRA-BA: Praça Vitorino José Alves com um novo visual

Em abril, a Câmara Municipal de Bom Jesus da Serra aprovou uma indicação do Vereador Carlos Moreira, aconselhando ao Prefeito Municipal a reestruturação do Jardim da Praça Vitorino José Alves – Praça Central de Bom Jesus da Serra, e assim foi feito.
Acatando ao pedido do Vereador aprovado pela Câmara Municipal o Prefeito Welton Andrade, com recursos próprios do Município, providenciou a recuperação dos canteiros com pintura, adubação e plantio de grama, coqueiros e outras plantas.
A fonte luminosa também foi recuperada e ativada, com luminárias de qualidade. E para mantê-la funcionando, bem como manter o verde da praça que havia sido devorado pela longa seca, foi construído uma caixa d’água capacitada nas imediações do antigo chafariz que jogará água por gravidade para toda a Praça.
Feliz e satisfeito com a obra Carlos agradeceu aos colegas Vereadores que aprovaram a sua indicação e agradeceu especialmente ao Prefeito Welton Andrade por esta e muitas outras obras que vêm sendo executadas em Bom Jesus da Serra. E pediu apoio da população local para que haja a preservação da Praça e de todo o patrimônio público da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário