> TABOCAS NOTICIAS : Baixaria: A MARCHA DAS VADIAS NO RIO DE JANEIRO FEZ COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA QUE SE POSSA FAZER...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Baixaria: A MARCHA DAS VADIAS NO RIO DE JANEIRO FEZ COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA QUE SE POSSA FAZER...

Mulheres caíam pelo chão rolando, completamente nuas e com o corpo todo cheio de slogans e desenhos dos mais diversos desde caveiras até cobras. Outra simulou um parto deitada no asfalto, nua com as pernas abertas em ângulo de 180º e um pano branco com manchas vermelhas que ela espanava, cobria e descobria os genitais. Outra pegou um crucifixo (a cruz ) e enfiou no canal vaginal se masturbando. Um gay quebrou a imagem de diversos santos católicos enquanto um casal homoafetivo exibia um longo beijo na boca (daqueles de lingua e tudo). Um outro casal gay colocou um crucifixo dentro de uma camisinha e um deles penetrou o ânus do outro que se retorcia e gritava. Um casal hetero fez sexo deitado no asfalto, rodeado por uma platéia ensandecida.
Enquanto isso, um coro ajudado por um megafone, gritava frases : "O meu c* é laico" "Papa, vá tomar no c*" "Papa não gosta de bu****, vive na punh***" " Feliciano vá tomar no c*' Malafaia vá tomar no c*" "Edir Macedo vá tomar no c*" e outras contra lideres religiosos. Tudo isso a Midia Ninja mostrou ao vivo. Precisei fazer as coisas da minha casa (alguns serviços domésticos) e não sei o que mais se passou por lá, mas a julgar pelo início... deve ter sido o inferno de Dante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário