> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Semifinal> Itabuna faz pacto para conseguir 'superar' a Catuense

quarta-feira, 10 de julho de 2013

BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Semifinal> Itabuna faz pacto para conseguir 'superar' a Catuense

A união dos jogadores para superar os obstáculos !

Depois da derrota inesperada por 3 a 0 para a Catuense, no último domingo, no estádio Antônio Carneiro, os jogadores do Itabuna se reapresentaram nesta terça-feira, 09, no Itabunão, quando realizaram atividades em dois períodos. Pela manhã o preparador físico Donizete Leal comandou um trabalho físico, enquanto que na parte da tarde foi a vez do técnico Rodrigo Fonseca trabalhar com o grupo tecnicamente.

Houve um momento em que Rodrigo Fonseca reuniu o grupo no centro do gramado, onde todos os jogadores ficaram sentados ouvindo atentamente a preleção do treinador, que pediu mais garra, empenho e determinação do elenco no jogo de domingo, pois não é admissível que estes mesmos atletas que chegaram aqui com tanto brilhantismo, entreguem o jogo, quando falta apenas um degrau da competição para todos alcançarem o principal objetivo, que é a primeira divisão do Campeonato Baiano de 2014.

Os jogadores reconheceram que na derrota de 3 a 0 no último domingo, ouve um vacilo, mas que agora, dentro de seus domínios no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), a história será outra. Garantem que o torcedor que comparecer não irá se arrepender, pois tudo será diferente.

O pacto foi feito logo na reapresentação, para que este mesmo pensamento perdure até o momento da partida que vale a vida do Itabuna na Segunda Divisão do Baianão.

Para garantir sua classificação e, automaticamente à volta a elite do futebol da Bahia em 2014, o Itabuna tem por obrigação, também vencer por no mínimo, três gols de diferença. Se não for assim, adeus primeira divisão no ano que vem para o Dragão do Sul.

O técnico Rodrigo Fonseca já declarou a imprensa que o Itabuna sofrerá mudanças e não mais usará o esquema com três volantes. Ele quer ver logo, o time partindo pra cima do adversário, e como o Itabuna precisa de uma grande vitória, certamente Rodrigo Fonseca irá trabalhar com uma formação mais ofensiva em busca do triunfo logo no inicio da partida, encurralando a equipe da Catuense.por MANOEL MESSIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário