> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Itabuna dá vexame e perde para a Catuense por 3 a 0

domingo, 7 de julho de 2013

BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Itabuna dá vexame e perde para a Catuense por 3 a 0

O Itabuna foi até a cidade de Alagoinhas encarar a Catuense neste domingo, 7, e deu o maior vexame. Mesmo jogando melhor a equipe azulina levou dois gols do atacante Nem, em menos de 30 minutos do primeiro tempo, um gol com menos de dois minutos, e o terceiro foi marcado por Jajá, aos 47 do segundo tempo.
Se o Itabuna quiser voltar à elite terá que reverter a "Difícil missão, mas não impossível". Para isto, basta o dragão do sul devolver o mesmo 3 a 0 no próximo domingo, 14, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 16:00 horas.
O técnico Rodrigo Fonseca optou e mandou a campo o Itabuna com a formação 4-4-2, mas não deu certo, e com menos de 30 minutos já perdia por 2 a 0. A defesa não teve um bom comportamento e falhou bastante no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o treinador voltou aos esquema 4-3-3, a equipe teve outra postura, mas não teve competência para ao menos empatar o jogo.
Resta esperar até domingo (ou sábado) para ver se o dragão vai ter forças para reverter o placar e garantir vaga na final da segundona.
Na outra partida o Flamengo de Guanambi venceu o Galícia por 1 a 0, e para garantir vaga na elite basta empatar a próxima partida.

 FICHA TÉCNICA: CATUENSE 3 X 0 ITABUNA 

Local: Estádio Antonio Carneiro (Alagoinhas)
Data: 07/07/2013 - Horário: 16 horas
Arbitragem Central: Jailson Macedo Freitas 
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (Salvador)
Gols: Ném (2´1º))(17´1º), Jajá (472º)
Renda: R$ 2.120,00 - Público: 551

CATUENSE - João Paulo: Nino Recife, Fabão, Anderson e Índio; Tiago Sena, Ném (Jajá), Gil (David) e Jacó; Kleuber e Jéferson (Marcos Chaves). 
Técnico: Sérgio Odilon

ITABUNA - Lima; Diego Baiano, Thiago, Clézio (Rodinei) e Marcelinho; Cláudio (Diego), Marcelo Santos, Cleiton e Jéfiton; Pedrão e Wágner (Luizinho). 
Técnico: Rodrigo Fonseca.
Tabocas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário