> TABOCAS NOTICIAS : Bahia 'broca' o São Paulo no Morumbi e aumenta crise

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bahia 'broca' o São Paulo no Morumbi e aumenta crise

Leonardo Soares/UOLO São Paulo piorou ainda mais o terreno para a recepção de seu novo treinador. O time foi derrotado por 2 a 1 para o Bahia em pleno Morumbi em jogo que ficou marcado pelas expulsões de Luis Fabiano e do estreante Clemente Rodríguez e pelos repetidos protestos contra diretoria, especialmente contra o diretor de futebol, Adalberto Baptista. Os visitantes, por sua vez, entram no G-4. 
Da arquibancada, vinham gritos incessantes de “é quarta-feira!”, em referência ao segundo jogo da decisão da Recopa, contra o Corinthians, no próximo dia 17. O time foi derrotado na primeira partida por 2 a 1 e precisa reverter o resultado. Além disso, a torcida está irritada com a indefinição sobre quem será o novo técnico e com o desempenho dos atletas. Tanto que a segunda frase mais gritada foi “não é mole não, eu estou cansado de time amarelão!”. O nome de Muricy Ramalho também foi gritado.
Com a vitória, o Bahia entra no G-4 e fica com a terceira colocação, com 11 pontos. Já o São Paulo fica com oito pontos, na 10ª colocação. Vale destacar que os dois times têm um jogo a mais. Esse também é o sétimo jogo seguido do time paulista sem vitória – cinco pelo Brasileiro, um pela Recopa e um amistoso. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário