> TABOCAS NOTICIAS : BA: Paulo Souto tem maior preferência para sucessão do governo, diz pesquisa

terça-feira, 2 de julho de 2013

BA: Paulo Souto tem maior preferência para sucessão do governo, diz pesquisa

Mais uma pesquisa a respeito da sucessão para governo da Bahia em 2014 foi divulgada. Desta vez, os dados levantados pelo Bahia Pesquisa e Estatística, aos quais o site Metro1 teve acesso, indicam que Paulo Souto é o candidato com maior preferência da população baiana para o cargo de governador na eleição de 2014, e ganharia com 28,9% dos votos. 
O instituto é comandado pelo presidente da Assembléia Legislativa e possível candidato à sucessão como governador, Marcelo Nilo.
Segundo o deputado, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (1°), os dados foram auferidos antes dos movimentos de efervescência política na Bahia, que diminuíram a popularidade de gestores do Partido dos Trabalhadores (PT). Nilo, no quadro, tem 7,3% das preferências nas pesquisas. Acima de seu índice, na pesquisa, estão os possíveis candidatos Geddel Vieira Lima (PMDB), com 17,1%, e Lídice da Mata (PSB), com 10,4%. Otto Alencar (PSD) e Rui Costa (PT) também fazem parte da pesquisa, e conseguiram 4,7% e 3,8% respectivamente. Do Portal Jornal da Chapada/FOTO: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário