> TABOCAS NOTICIAS : Árbitro diz que duvidou de nocaute de Andersom Silva

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Árbitro diz que duvidou de nocaute de Andersom Silva

Divulgação/UFC
Logo antes de levar um cruzado no queixo e cair nocauteado no octógono do UFC 162, Anderson Silva provocou Chris Weidman fingindo estar cambaleando com as tentativas do rival. Se a ginga do brasileiro não confundiu o norte-americano, o árbitro Herb Dean admitiu que chegou a duvidar que o ex-campeão realmente estava inconsciente no chão.

"Foi quase um replay da pantomima que ele havia feito antes. Vi ele caindo e reagi, mesmo que fosse fingimento. Mas, para ser honesto, eu não tinha certeza. Eu precisava chegar perto para olhar melhor. Foi quando vi que ele estava inconsciente para mim", relatou Dean ao site MMA Junkie.

Conhecido por seus dreadlocks e considerado um dos melhores árbitros do UFC, Herb Dean já havia trabalhado em outras quatro lutas do Spider. E nem cogitou tomar qualquer medida em relação às provocações verbais que o brasileiro disparava contra Chris Weidman antes de ser nocauteado.

"Não tive nenhum problema quanto a isso. Se era isso o que ele queria... Todo mundo está lá por suas próprias razões, e ele está lá para tentar fazer alguma coisa grande. Ele desafia a si mesmo para poder fazer as suas travessuras enquanto está na zona de perigo, e era o que ele estava fazendo", analisou o árbitro sobre o comportamento de Anderson.

Responsável por interromper a luta enquanto Weidman fazia a cabeça do brasileiro quicar no chão do octógono, Herb Dean admitiu que ficou surpreso com o que aconteceu em Las Vegas na noite daquele sábado.

"Quando você coloca dois caras bem treinados tentando derrubar um ao outro, qualquer coisa pode acontecer. Mas, do jeito que aconteceu, ele sendo pego no meio de uma das suas brincadeiras, acho que foi um pouco surpreendente", finalizou Dean. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário