> TABOCAS NOTICIAS : Anderson fala em alívio após derrota e cita aposentadoria

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anderson fala em alívio após derrota e cita aposentadoria

Buda Mendes/Getty Images/AFP
Depois de perder o cinturão dos médios do UFC para Chris Weidman na madrugada deste domingo, Anderson Silva não demonstrou indignação com a derrota. Pelo contrário.

Em entrevista ao Fantástico, o lutador brasileiro admitiu que pode estar perto da aposentadoria e falou em alívio após ser destronado.
"Confesso que defendi esse título por muitos anos e é um peso que sai das minhas costas", declarou Anderson.
Ao ser questionado se estaria pensando em aposentadoria, Anderson respondeu: "Vai ficar no ar, galera. Talvez, o Anderson Silva pare de lutar".
O ex-campeão de 38 anos assinou recentemente um contrato de dez lutas com o UFC. Anderson não perdia uma luta desde 2006, e é o dono do recorde de defesas de cinturão no UFC
Em sua 11ª defesa de título, Anderson Silva foi nocauteado por Chris Weidman no segundo round, depois de provocar o adversário com brincadeiras dentro do octógono. 
Depois da derrota em Las Vegas, Anderson evitou falar em uma revanche, mesmo sendo encorajado pelo presidente do UFC, Dana White. Entrevistado ainda no octógono, ele apenas falou sobre seu desejo de voltar para o Brasil e rever família e amigos. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário