> TABOCAS NOTICIAS : Vídeo flagra mulher sequestrando bebê dentro de uma maternidade

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vídeo flagra mulher sequestrando bebê dentro de uma maternidade

Imagens do reencontro da mãe com bebê e à direita, da acusadaA mulher presa por sequestrar um bebê de um mês em Fortaleza afirmou, em depoimento à polícia, que levou a criança de uma clínica na tentativa de se reconciliar com o marido. Eles estão separados desde janeiro deste ano, segundo a polícia. Régia Rodrigues Rocha, de 29 anos, foi presa em flagrante na casa dela no sábado (8), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A menina Lara Sophya estava dormindo em uma rede. “Ela (Régia) afirmou que levou a criança porque brigou com o marido em janeiro. Nessa época, ela chegou a afirmar para ele que estava grávida. Após a briga, eles se separaram e ela pegou a criança agora para tentar se reconciliar com o marido. Esta é a versão dela”, afirma o delegado Luis Carlos Dantas.

De acordo com a polícia, Régia é universitária, cursa Recursos Humanos em faculdade particular em Fortaleza. A mulher vai responder por cárcere privado, sequestro, subtração de incapaz, estelionato e falsidade ideológicaASSISTA O VIDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário