> TABOCAS NOTICIAS : Vestidos de policiais, bandidos sequestram empresário no RN

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vestidos de policiais, bandidos sequestram empresário no RN

Reprodução/Instagram
O empresário Fabio Porcino Filho foi raptado na tarde desta segunda-feira (10) quando estava trabalhando na concessionária da família, em Mossoró (278 km de Natal). Segundo informações da polícia, Fabinho, como é conhecido, foi abordado por homens que entraram em uma das lojas da família Porcino se passando por policiais federais e o levaram.
Testemunhas contaram que quatro homens portando arma de fogo e usando coletes parecidos com o usado pela PF (Polícia Federal) entraram na loja e raptaram o jovem. Os homens chegaram á concessionária usando dois carros. As placas não foram anotadas.
A polícia informou ainda que os sequestradores jogaram o telefone celular de Porcino em uma estrada para impedir o  rastreamento da rota usada para levar o jovem através do aparelho. A esposa do empresário, Thereza Araújo, está grávida. A família de Porcino não falou ainda com a imprensa sobre o rapto do jovem. A polícia não informou se os sequestradores já fizeram contato pedindo resgate à família.

Uma força-tarefa envolvendo  Polícia Federal,  Civil e Militar está tentando localizar o empresário.  A delegada responsável pela Deicor (Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizador), Sheila Freitas, que participou das investigações do sequestro de um primo de Fabinho, em 2012, está a caminho de Mossoró para ajudar nos trabalhos de investigação.
O comandante da PM do RN, coronel Francisco Araújo, afirmou que a policia está trabalhando com cuidado devido a informações de que a quadrilha que sequestrou Fabinho está fortemente armada e possui vários membros.
Fabio Porcino Filho pertence a uma das famílias mais ricas do Rio Grande do Norte e no ano passado teve o primo Popó Porcino, também sequestrado. O sequestro de Popó ocorreu no dia 17 de junho e durou até o dia 24, quando a polícia conseguiu descobrir o cativeiro e libertou o jovem. Ele foi sequestrado enquanto participava de uma vaquejada numa fazenda do município de Ceará Mirim (a 32 km de Natal).
Uma casa de veraneio localizada na praia de Pitangui, em Extremoz, região metropolitana de Natal, foi usada como cativeiro de Popó. A polícia prendeu nove pessoas e um dos envolvidos morreu durante o confronto.
À época cogitou-se que os sequestradores teriam levado Popó por engano por ele se parecer com o primo e também gostar de participar de vaquejadas. Agora, segundo a PM a informação está sendo trabalhada nas investigações de que o alvo do sequestro de Popó seria Fabinho, o que se supõe agora com o rapto do empresário. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário