> TABOCAS NOTICIAS : VALENTE-BA: Carreteiro perde controle e invade loja

sábado, 1 de junho de 2013

VALENTE-BA: Carreteiro perde controle e invade loja

Na noite da última quinta-feira, 30, por volta das 21h40,O motorista da carreta Iveco, Otto Rômulo Araújo Rios, 28 anos, perdeu o controle da direção e invadiu uma loja no centro de Valente.
Otto contou que transitava com a carreta pela cidade quando ao passar pela Rua da Conceição para adentrar na Rua Castro Alves, avistou seu primo em um carro pequeno e tentou acompanhá-lo para falar com ele e perdeu o controle na curva e invadiu uma loja de calçados. “Reduzi, soltei o acelerador para apertar o freio e acabei apertando o acelerador outra vez achando que era o freio, dai vi a frente da carreta levantar e só fiz me proteger.” Contou.
A fachada do estabelecimento comercial ficou totalmente destruída assim como cabine do caminhão.
De acordo com o proprietário do prédio morador no primeiro andar e que preferiu não ser identificado, sua esposa e seus filhos tinham saído da frente da casa momentos antes do ocorrido. “Foi Deus que evitou uma tragédia!”,contou o comerciante.
Segundo relato de testemunhas, o motorista aparentava está sob efeito de bebidas alcoólicas,mas somente a perícia poderá confirmar, ele sofreu um ferimento no pé e foi levado por amigos que se encontravam no local para uma unidade médica, onde o mesmo foi atendido e em seguida liberado.
A Polícia Militar de Valente esteve no local registrando o ocorrido e um guincho foi acionado para retirar o veículo e levá-lo para o pátio da delegacia onde o mesmo será vistoriado. Do Portal Calila Notícias/Informações e fotos: André Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário