> TABOCAS NOTICIAS : Seleção Brasileira fica no empate com a Inglaterra na reabertura do Maracanã

domingo, 2 de junho de 2013

Seleção Brasileira fica no empate com a Inglaterra na reabertura do Maracanã

Hulk corre para dominar a bola no jogo contra a Inglaterra no MaracanãA torcida brasileira que compareceu ao Maracanã neste domingo para o amistoso entre Brasil e Inglaterra não demorou a apontar os vilões do empate por 2 a 2. O técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Hulk carregaram a culpa pelo resultado abaixo do esperado.

Neymar, mesmo com uma atuação abaixo do que se espera de um camisa 10 e destaque do time, foi "poupado" e não enfrentou a ira das arquibancadas.

Hulk não demorou para sentir a falta de prestígio com o público presente. Antes da metade do primeiro tempo, o atacante já ouvia vaias a cada vez que pegava na bola. Mais do que isso, escutava a torcida pedir a entrada de Lucas, preterido por Felipão por conta da opção em sua escalação.

O treinador, por sua vez, demorou um pouco mais para sentir na pele a bronca dos brasileiros. Quando cedeu à pressão e finalmente colocou Lucas na partida, no início do segundo tempo, ouviu gritos de "burro" de todo estádio por tirar Oscar e manter Hulk na equipe.

"Disputa" carioca
Outro ponto que chamou a atenção no jogo foi a disputa entre as torcidas do time do Rio de Janeiro. Antes mesmo da bola rolar, gritos de "Mengo" dominavam as arquibancadas. Poucos minutos depois, xingamentos à torcida rubro-negra davam o tom da "batalha" de vozes nas arquibancadas.

Os brasileiros só uniam os gritos na hora de vaiar a manifestação dos ingleses presentes ao estádio, nos dois gols marcados e nos lances de perigo criados durante os 90 minutos.

Por fim, ao contrário de outras partidas da seleção na capital fluminense, os jogadores foram muito aplaudidos no apito do árbitro colombiano Wilmar Roldan que encerrou o a partida, mostrando uma relação menos conturbada entre seleção e torcida carioca. http://copadomundo.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário