> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: ACM Neto descarta redução de tarifa de ônibus

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SALVADOR-BA: ACM Neto descarta redução de tarifa de ônibus

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira que "não existe a possibilidade" de redução de tarifa de ônibus em Salvador (R$ 2,80) "sem que haja novas desonerações".
O prefeito citou o acordo com motoristas e cobradores, que ameaçaram entrar em greve no início deste mês de junho e receberam aumento salarial de 9% sem que o custo fosse repassado ao valor da tarifa. 
ACM Neto não divulgou o balanço dos equipamentos que sofreram prejuízos na cidade. "Não é nada que não podemos recuperar imediatamente", minimizou. O prefeito evitou comentar a ação da Polícia Militar nos protestos de ontem, considerada violenta. "Lamentamos qualquer ato de violência. De qualquer lado, mas a PM é atribuição do Estado".
Sobre as ações que destruíram pontos de ônibus, incendiaram ônibus, e depredaram banheiros químicos e lixeiras, o prefeito de Salvador destacou que se trata de uma minoria que teria se infiltrado no movimento.
Já sobre a possibilidade de novas manifestações (no sábado tem mais um jogo na Arena Fonte Nova com Brasil X Itália), Neto ressaltou que não tem nenhum plano de proteção dos equipamentos públicos. "Não tem sentido fazer vedação. De forma alguma". noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário