> TABOCAS NOTICIAS : PROTESTO COMUNISTA PARA TOMADA DE PODER PELA FORCA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PROTESTO COMUNISTA PARA TOMADA DE PODER PELA FORCA

Photo
OS VERDADEIROS MOTIVOS DOS PROTESTOS EM SAO PAULO.

O verdadeiro motivo do protesto não é o preço da passagem. O transporte público do Movimento Passe Livre não é o fim, é o meio. Os objetivos são: 
1) Reduzir o valor das passagens. 
2) Tornar o transporte público gratuito para todos em todo o Brasil. 
3) Estatizar todas as empresas de transporte público. 
4) Estatizar todos os serviços, como a Educação em todos os níveis, todas as formas de Transporte, a Saúde, a manutenção das estradas, os Portos, a Construção Civil, a Indústria, o Comércio e todos os Serviços. 
Toda atividade produtiva e de serviços deve ser estatizada. O Poder Legislativo deve ser extinto, pois o Comitê Central do Bem Estar do Povo tomará sempre as decisões acertadas em benefício de todos . O Poderes Executivo e o Judiciário serão exercidos por Comitês Populares e a Segurança Pública ficará a cargo de Inspetores do Bairro e a Justiça será função dos Tribunais Populares sem a necessidade de longos processos. Toda propriedade privada será estatizada se tornando propriedade do povo. Os salários serão simbólicos, já que o Governo Popular proverá todas as necessidades da população anulando-se, desta forma, todas as diferenças sociais. Trótski, Stalin e Lenin terão lugar de destaque na educação desde as primeiras séries escolares.Operários que exercem atividades que exigem baixa ou nenhuma escolaridade terão salários semelhantes aos de médicos e engenheiros.Atividades como as de advogados, psicólogos, assistentes sociais e as relacionadas aos Tribunais Eleitorais serão extintas, já que se tornarão desnecessárias. Os publicitários do governo exercerão papel de destaque pois caberá a eles executar a Campanha Permanente de Enaltecimento das Virtudes do Governo. Estas manifestações pela redução das passagens são apenas o meio. A finalidade maior é a caminhada para atingirmos o ideal do Admirável Mundo Novo, acima descrito. Avante, companheiros! A luta continua! O Movimento Passe Livre, o PSTU e o PSOL organizam e incentivam a justa revolta da juventude!
Leia mais aqui https://www.facebook.com/, no post do OCC - Organizacao de Combate a Corrupcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário