> TABOCAS NOTICIAS : Professor abandona esposa após meses de sexo com aluna de 15

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Professor abandona esposa após meses de sexo com aluna de 15

Um professor casado fugiu com uma adolescente de 15 anos após manter relações sexuais com a jovem durante quatro meses no Reino Unido.
Jeremy Forrest, de 30 anos, levou a garota para a França quando a polícia passou a investigar a relação dos dois.
Segundo o jornal britânico The Sun, o tribunal ouviu na segunda-feira (10) declarações de que a jovem foi seduzida por Forrest, que a levava para hotéis e até mesmo para a casa que dividia com a esposa. Um crematório e o carro do professor também eram alguns dos lugares escolhidos pelo casal para se relacionar.
A aluna aceitou a fuga sem pestanejar, uma vez que temia que sua mãe descobrisse sobre seu relacionamento com o professor de matemática, por quem ela afirma ter se apaixonado durante uma excursão escolar para Los Angeles.
Em setembro do ano passado a polícia visitou a casa da adolescente e confiscou seu celular para análise, o que alarmou o casal. Eles então decidiram pegar uma balsa para Calais, no norte da França, e seguiram para Bordeaux, onde foram capturados.
Antes, o casal tomou alguns cuidados, como utilizar o passaporte da esposa de Forrest para que a jovem pudesse viajar, pintaram os cabelos e montaram falsos currículos em uma lan 
house francesa. O professor chegou a tentar conseguir um emprego em um bar, mas foi reconhecido pelo dono do estabelecimento, que chamou a polícia.
Para o procurador Richard Barton "isso não é Romeu e Julieta" e se trata de uma violação grave e prolongada de confiança por parte do réu, que tomou medidas preventivas para que não fosse pego.
— Quando se tornou evidente que a relação deles seria exposta, ele agravou sua conduta criminosa ainda mais ao fugir do país tentando evitar a punição.
A jovem contou aos policiais que ainda sente o mesmo pelo professor e que gosta do fato de ele ser mais velho e maduro. Ela também confirmou que a escola chegou a fazer advertências aos dois, devido ao comportamento suspeito de ambos, mas que nada além disso aconteceu, já que o casal negou qualquer envolvimento.
Forrest nega que tenha sequestrado a menina e seu julgamento continuaFonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário