> TABOCAS NOTICIAS : PRESIDENTE T. NEVES-BA: Nota de esclarecimento - Cancelamento do show de Sarajane

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PRESIDENTE T. NEVES-BA: Nota de esclarecimento - Cancelamento do show de Sarajane

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves/Ba, consternada com o cancelamento do Show de Sarajane, que deveria ter ocorrido na cidade na noite de 22 de junho de 2013, vem informar que o Show foi cancelado por motivo unilateral do(s) musico(s) contratado(s). 

Todas as ações de contratação e pagamento dos shows foram cumpridas responsavelmente pela Prefeitura Municipal da cidade, que terceirizou através de processo licitatório todo o serviço de evento das festas juninas. 

Ao tomar conhecimento de possíveis irregularidades, o Prefeito Moacy entrou em contato com a empresa para obter esclarecimento e fora informado que o pagamento pelo show de Sarajane foi realizado no dia da festa, mas, a cantora se negou a realizar o show por divergências de horário e agendas a serem cumpridas em outros municípios. 

A responsabilidade de horários dos shows e toda organização da festa inclusive os pagamentos das bandas é de responsabilidade total da empresa que ganhou a licitação no município para realizar o São João. 

Aos Tancredenses que compareceram na Praça Wellington Nunes dos Santos para assistir ao Show oferecemos nossas desculpas pelo lamentável incidente, causado por motivos alheios a vontade da Administração Municipal. 

Os representantes jurídicos do Município já estão tomando as providências legais e cabíveis para responsabilizar civil e penalmente os causadores dos transtornos gerados ao município. 

Temos a plena certeza que esse fato não ofuscou o brilhantismo e a grandeza dos festejos juninos ocorrido no Município. Onde milhares de pessoas compareceram para curtir o mega evento realizado pela Prefeitura Municipal.

Desde já nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário