> TABOCAS NOTICIAS : Parceiro de Adriano no Fla, Willians quer atacante no Inter

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parceiro de Adriano no Fla, Willians quer atacante no Inter


Bernardo Monteiro/VIPCOMM
O acerto iminente de Adriano com o Internacional pode ter participação de Willians. O volante, companheiro do Imperador no título do Brasileirão de 2009 pelo Flamengo, revelou uma conversa com o centroavante. Passou boas referências de Porto Alegre e sentiu o antigo parceiro determinado a recuperar a carreira profissional.

"A minha relação com ele é muito boa. É meu padrinho de casamento. Nós falamos, não todo dia, mas nos falamos direto. Ele está determinado a voltar, mas não pergunto muito sobre os negócios. Só leio na internet, escuto os boatos. Não sei se já fechou", disse Willians.

Willians aproveitou a folga de 10 dias para viajar. Segundo o jogador, ele foi até a Itália para completar a mudança que havia ficado pendente desde sua saída da Udinese, em janeiro deste ano. Entre os compromissos, o volante conversou com Adriano.

"Conversamos como amigos, a gente nem fala muito de futebol. Ele está com um novo pensamento, tem uma família. Tem uma mulher que está ajudando ele. Ele ficava muito sozinho antes. Agora ele voltou a pensar como antes, como quando era grande jogador", disse Willians.

Oferecido por um grupo de empresários ao Inter um mês atrás, Adriano depende apenas de exames médicos para assinar um contrato de risco com o Colorado. O acerto burocrático já ocorreu e a análise clínica será feita em São Paulo. O desembarque em Porto Alegre pode ocorrer até o começo da próxima semana.

Aos 31 anos, Adriano está sem clube desde novembro do ano passado – quando foi dispensado do Flamengo. O Internacional pretende bancar um salário inferior a R$ 100 mil, mas com bônus por metas atingidas. A negociação teve apoio irrestrito de Dunga, que garante ser capaz de recuperar o Imperador. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário