> TABOCAS NOTICIAS : "O Calypso nunca vai acabar', diz Chimbinha sobre suposto término do grupo

terça-feira, 11 de junho de 2013

"O Calypso nunca vai acabar', diz Chimbinha sobre suposto término do grupo

Após Joelma surpreender os fãs ao anunciar que vai seguir carreira gospel após o fim da Calypso, Chimbinha, marido da cantora, fez questão de negar o mal-entendido. "O Calypso nunca vai acabar e não está acabando. Ela está apenas gravando um disco gospel assim como eu também estou gravando o meu instrumental. A banda está consolidada, temos show o ano inteiro", explicou ele ao Ego. 

Entenda o caso
A declaração foi dada durante um show da cantora no 'São João da Capitá', no Recife. Após a apresentação, o empresário da banda, Fábio Macêdo, tentou amenizar a situação e negou que a banda acabaria logo após o evento, mas confirmou que a artista pretende sim seguir em carreira gospel. A filha da artista, Natalia Sarraff, comentou a decisão da mãe em um post no Facebook. "Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você tá feliz de verdade, te amo te amo", declarou ela, que também é cantora. Depois, em outra postagem, ela comentou a reação dos fãs da banda diante da notícia. "Só acho assim!! Que a vida continua, ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento.... Então vamos deixar de falar bobagens e agradecer a Deus!!! Pois tudo nessa vida só acontece se ele permitir, e tudo é pra a sua gloria... Só sei dizer que To feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo tá feliz", completou. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário