> TABOCAS NOTICIAS : NÃO HOUVE O REGISTRO DA CHAPA DE OPOSIÇÃO no Sindicato dos Condutores de São Paulo

sábado, 15 de junho de 2013

NÃO HOUVE O REGISTRO DA CHAPA DE OPOSIÇÃO no Sindicato dos Condutores de São Paulo

Sexta feira 14/06 todos que fazem parte da chapa que concorrerá à direção sindical pela oposição estiveram presentes à sede do sindicato para o registro da chapa. Foi emocionante o apoio maciço e espontâneo dos trabalhadores que comprova o inegável clamor por mudanças que toma conta dos trabalhadores em transporte coletivo de São Paulo, apesar de tentativas sujas, violentas, de todas as formas e instancias de “barrar” e calar aqueles que querem lutar por melhores condições de trabalho para os condutores.
Discursaram Marcos Antonio, Luciano, Santiago e Valdevam-90 presidente entre outros sendo vivamente aclamados pelos presentes apesar de não se constituir uma assembleia; todos querendo testemunhar o registro da chapa de oposição, porque há comentários de que Jorginho trama registrar uma chapa 2,“laranja” para confundir a votação daqueles que preferem a verdadeira chapa 2, de oposição. O jurídico esteve com a comissão eleitoral para o registro da chapa, infelizmente houve contratempos imprevistos que frustraram o ato. Aguarda-se para amanhã 15/6/13 o registro da verdadeira chapa 2, a chapa de oposição, apesar de todas as tentativas de confundir e impedir que a oposição concorra livre e democraticamente a esse pleito no Sindicato dos Condutores de São Paulo.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail:macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário