> TABOCAS NOTICIAS : 'Não acredito na justiça', diz pastor acusado de estupro

segunda-feira, 10 de junho de 2013

'Não acredito na justiça', diz pastor acusado de estupro

Uanderson Fernandes/Agência O Dia/Estadão Conteúdo"Não acredito na Justiça. Se eu sou inocente e estou preso, quantos aqui [no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro] não devem estar também? Não há nenhum envolvimento meu com nenhum crime. Eu não entendo o que está acontecendo", diz Marcos Pereira, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, preso há um mês no presídio da capital fluminense, acusado de estupro
"O suposto estupro teria acontecido em 2006 e a mulher ficou calada até hoje. De uma semana para outra, surge a necessidade de me prender", afirma ele em entrevista concedida ao UOL por meio de seu advogado, Marcelo PatrícioLEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário