> TABOCAS NOTICIAS : MUTUÍPE-BA: Presos fazem rebelião e exigem presença de Juíza e Promotora

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MUTUÍPE-BA: Presos fazem rebelião e exigem presença de Juíza e Promotora

Por volta de 11h da manha desta terça feira (18), os custodiados na delegacia de Mutuípe se rebelaram, cerca de 14 detentos estão na unidade.
Do lado de fora da carceragem fumaça foi vista por diversas pessoas e registrada pela equipe de reportagem Almeida Notícias.
Em conversa com o capitão Rodrigo responsável pela 4ª Cia em Mutuípe, ele falou da ação executada pela Polícia Militar onde algumas viaturas foram deslocadas para a ação, chegando à unidade os custodiados exigiram a presença da Juíza Drª Renata e da Promotora do município, ambas se deslocaram para a unidade e conversaram com os detentos onde eles exigiram algumas reivindicações: A exemplo a visita de filhos que não pode ser feita na unidade e que terá que ser feita em outra sala.
Cobertores e colchões foram queimados na entrada da carceragem.
Em entrevista a Rádio Interativa Dr. Corina Lopes, responsável pela unidade informou que alguns presos serão transferidos para outras unidades prisionais. Ela ainda ressaltou melhoria que já aconteceram na unidade e afirmou que esta no aguardando reforma. (Almeida Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário