> TABOCAS NOTICIAS : Mulher que pensava ligar para rádio passa 3.661 trotes à PM em 1 semana

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mulher que pensava ligar para rádio passa 3.661 trotes à PM em 1 semana

Uma mulher de 45 anos foi detida em Araraquara (SP) na segunda-feira (17) acusada de passar, em apenas uma semana, 3.661 trotes ao telefone 190 da Polícia Militar. Durante depoimento, ela afirmou que acreditava estar falando com um locutor de uma rádio da cidade. Em apenas um único dia ela chegou a fazer 523 ligações à PM.
Os telefonemas ocorreram do último dia 10 até esta segunda-feira e foram ouvidos por atendentes da PM em Ribeirão Preto. No domingo (16), o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) conseguiu rastrear as ligações e chegar à casa da mulher, moradora do bairro Vale do Sol, em Araraquara.
Segundo a polícia, a desempregada sofre de depressão. Ela seria indiciada por falsa comunicação de crime e responderia o processo em liberdade, mas ao chegar ao 3º Distrito Policial (DP) para ser ouvida acabou arranhando o rosto de um policial, por isso foi presa pelo crime de lesão corporal, desacato e resistência. A mulher foi encaminhada à cadeia de Santa Ernestina (SP). Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário