> TABOCAS NOTICIAS : Mulher que matou marido e cortou genitais planejava fugir, dizem vizinhos

terça-feira, 18 de junho de 2013

Mulher que matou marido e cortou genitais planejava fugir, dizem vizinhos

O mau cheiro vindo da casa de Luzinete de Paula, de 51 anos, na Baixada Fluminense, fez com que vizinhos descobrissem o assassinato do marido dela, Antônio Joaquim de Carvalho, de 78. A polícia foi chamada e Luzinete foi presa. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Na delegacia, a mulher contou que matou o homem a facadas, dilacerou o órgão genital e dormiu ao lado do corpo por três semanas. Ela alegou ainda que sofre de transtornos mentais.

Em entrevista ao Balanço Geral Edson Carlos Silva Pinto, morador do bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu, contou que desconfiou do comportamento da mulher nos últimos dias.

— Ela entrava e saía toda hora de casa, toda hora. Estava vendendo tudo de dentro de casa, acho que queria meter o pé (fugir).

A vizinha Josefa Trajano disse que percebeu uma grande quantidade de insetos na janela de Luzinete e, quando empurrou o vidro, constatou que as moscas vinham de dentro da residência. Foi neste momento que ela decidiu chamar a polícia.

Outros moradores da região contaram que a suspeita costumava apresentar comportamento agressivo.

“Aconteceu uma traição e fiquei perturbada”, diz suspeita

Luzinete explicou à reportagem da Record que ficou enfurecida ao descobrir uma suposta traição do marido.

— Eu me senti diminuída, pelo jeito que eu tratava ele. Achei que ele estava me humilhando.

Exames médicos irão revelar nos próximos dias se a mulher sofre de transtornos mentais, como informou o delegado Marcos Henrique Alves, titular da Delegacia da Posse (58ª DP).

— Se ela for inimputável, isso ainda será avaliado. Mas, inicialmente, ela está presa temporariamente e vamos tentar sua prisão preventivaFoto: Divulgação***Fonte: Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário