> TABOCAS NOTICIAS : Mulher briga por bolsa com homem armado durante assalto

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mulher briga por bolsa com homem armado durante assalto

Vítima chegou a ser agredida pelo suspeito, em Itabuna, na Bahia. Crime aconteceu na terça-feira, em uma loja da cidade. Ninguém foi preso.
Em Itabuna câmeras do circuito interno flagraram o momento em que uma mulher reage contra um homem que pega sua bolsa durante assalto a uma loja da cidade.
O crime aconteceu na terça-feira, (11). O vídeo mostra quando o homem entra na loja e anuncia o assalto com uma arma na mão. Ele tenta pegar a bolsa da vítima, mas ela resiste em entregar. Mesmo tendo sido agredida com uma coronhada, a cliente persegue o homem até a rua. A mulher só desiste de recuperar a bolsa quando o homem entra no carro.
Até a manhã desta quinta-feira, (13), ninguém foi preso pelo crime. O veículo usado no assalto foi recuperado na quarta-feira, (12). Ele tinha sido tomado de assalto domingo (9), segundo a polícia.
As autoridades recomendam que as vítimas de assalto não reajam a qualquer abordagem de bandidos. O mais seguro, sempre, é entregar os pertences e logo depois chamar a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário