> TABOCAS NOTICIAS : Mulher acusa desconhecidos de estupro no Facebook

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mulher acusa desconhecidos de estupro no Facebook

Reprodução/Daily Mail
Na tentativa de salvar um relacionamento perdido, a britânica Linsey Attridge inventou uma história mirabolante para reconquistar Nick Smith, seu ex-namorado. Linsey acusou os irmãos Philip e James McDonald de estupro. Segundo o "Daily Mail", ela simplesmente achou uma foto dos irmãos no Facebook e disse à polícia que os dois haviam cometido o crime.

Ela apenas admitiu que havia inventado a história há duas semanas perante a Justiça. O caso ocorreu em meados de outubro de 2011. Como punição, ela vai ter de cumprir 50 horas de serviço comunitário. 
Antes de admitir a farsa, Linsey disse que os irmãos entraram na casa de Nick Smith quando ela estava sozinha. Os irmãos então a submeteram a um ataque brutal – ela desferiu socos contra o próprio rosto e rasgou as próprias roupas para que a situação parecesse real.
Linsey vivia com sua filha na casa de Nick Smith. Após ter admitido um relacionamento com um amigo de Smith, ele terminou com ela, mas deixou que continuasse a ficar em sua casa. Após várias tentativas de voltar a namorar Smith, ela, supostamente, tentou fingir uma situação de vulnerabilidade para se reaproximar dele.  Mesmo assim, não funcionou.
Duas semanas após a denúncia do falso crime, a polícia foi até o café onde Philip McDonald trabalha. "Eles me chamaram para dentro de um carro e disseram que eu e meu irmão estávamos sendo acusados de estupro. Eu fiquei completamente chocado e caí em lágrimas", disse McDonald ao tabloide britânico "Daily Mail". "É assustador. Nós não temos nenhuma ideia da razão pela qual ela nos escolheu [no Facebook]".
A partir disso, a vida dos irmãos se tornou um caos. Philip era ofendido nas ruas pela falsa acusação. Na escola da filha, alguns pais o olhavam como se fosse um criminoso. O assédio chegou ao ponto de Philip tirar sua filha da escola e colocá-la em outra. "Era horrível. Tenho certeza que as pessoas pensavam: 'o que ela ainda está fazendo com ele?'", disse Kelly Fraser, mulher de Philip.
Levou dois meses para que a história contada por Linsey caísse por terra. Durante a investigação, ela se submeteu a uma série de exames, mas nada de anormal foi constatado. "Ela fez testes de gravidez, hepatite C, Aids, etc. A mulher merece um Oscar. Ela foi uma ótima atriz", disse Tanya Henderson, amiga de Linsey, que a acompanhou durante os exames. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário