> TABOCAS NOTICIAS : 'Minha Casa Melhor' registra cadastro de crédito de 12 mil pessoas em 4 dias

segunda-feira, 17 de junho de 2013

'Minha Casa Melhor' registra cadastro de crédito de 12 mil pessoas em 4 dias


'Minha Casa Melhor' registra cadastro de crédito de 12 mil pessoas em 4 diasDesde o lançamento, há quatro dias, o programa Minha Casa Melhor que financia móveis e eletrodomésticos para beneficiários do Minha Casa Minha Vida, registrou aproximadamente 12 pessoas como contratantes do crédito, informou a presidente Dilma Roussef nesta segunda-feira (17) durante o programa Café com a Presidenta, em Brasília. A linha permite às famílias, o financiamento de até R$ 5 mil, com juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagamento. Em caso de compra à vista, os mutuários terão desconto de 5% na nota fiscal. Nas compras parceladas, a pessoa pode pagar por boleto bancário ou débito em conta. Famílias com débito nas prestações do programa habitacional têm que pagar o débito para terem direito ao financiamento do Minha Casa Melhor. O governo espera atingir 3,7 milhões de famílias com a nova linha de crédito.
Os mutuários que entrarem no MCMV a partir de agora recebe o cartão de compras logo que assinar o contrato da casa nova. O cartão pode ser usado nas 13 mil lojas credenciadas em todo o Brasil. após liberação do crédito, os recursos podem ser usados no prazo de um ano. Entre os itens que poderão ser adquiridos estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, camas de casal e de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.
Para solicitar o crédito e ter mais informações sobre o Minha Casa Melhor, os interessados podem ligar para o telefone 0800-7268068, ou verificar o site www.minhacasamelhor.com.br. Informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário