> TABOCAS NOTICIAS : Menino de 2 anos é morto dentro de carro em assalto

domingo, 16 de junho de 2013

Menino de 2 anos é morto dentro de carro em assalto

Carlos Eduardo Cherem*Do UOL, em Belo Horizonte
O menino João Pedro, 2, foi assassinado no início da noite deste sábado (15), em Contagem (MG), região metropolitana da capital mineira, durante um assalto. 
João Pedro chegava em casa com a família, na rua Juca Flávio, no bairro Inconfidentes, quando um assaltante surpreendeu seu pai e exigiu o automóvel.
Assustado, o empresário Sandro Magno desceu do Honda Civic e tentou retirar o filho da cadeirinha do banco de trás, para que João Pedro não fosse levado com o veículo. Ficou de costas para o criminoso no momento em que abria a porta de trás para tirar a criança.
Foram dois tiros. Um deles atravessou o ombro de Magno e foi parar no tórax da criança. Um vizinho socorreu pai e filho e os levou até o pronto-atendimento do Hospital Unimed em Contagem.
João Pedro morreu logo que deu entrada na unidade de saúde. O pai foi internado e não corre risco de morrer. 
A PM (Polícia Militar) fez um cerco no local a fim de localizar o suspeito, descrito como um homem negro, alto, magro, vestindo camisa de um time de futebol e um boné azul.
O assassino não levou nada e teria fugido a pé. De acordo com a PM, existe a possibilidade de que o bandido tenha contado com a ajuda de outra pessoa, que o aguardava em outro veículo a alguns metros do local do crime. Imagens do circuito de segurança de uma empresa próxima ao crime serão analisadas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário