> TABOCAS NOTICIAS : Latino pode perder mansão por falta de pagamento

domingo, 9 de junho de 2013

Latino pode perder mansão por falta de pagamento


A situação financeira de Latino não anda nada boa. O cantor pode perder a mansão onde mora, no Rio de Janeiro, por falta de pagamento. O músico deve aos proprietários do imóvel cerca de R$ 1,2 milhão.
A casa, localizada em um condomínio de luxo, foi herdada por Latino em 2010 após a morte de seu pai. Como o pai do músico não havia quitado a dívida, o astro herdou a conta.
Um processo foi aberto na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca. O noivo de Rayanne Morais tentouparcelar o montante, mas os donos do imóvel rejeitaram a proposta.
Por conta do impasse no pagamento, um registro de penhora foi aberto no 9º Ofício de Registro de Imóveis do Rio. O advogado do cantor confirmou o problema e informou que seu cliente pretende sanar a dívida o mais rápido possível.
'Latino vem trabalhando duro para tentar pagar a dívida dessa casa, pois atualmente mora no local, sendo este seu único imóvel, herdado do seu pai e não pretende deixar que a casa seja leiloada, até porque parte do preço já foi pago', disse em notaFoto: Reprodução**Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário