> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Alegria invade o Daniel Gomes na final do campeonato do bairro; o vereador Valter Socorrinho deu total apoio

domingo, 16 de junho de 2013

ITABUNA-BA: Alegria invade o Daniel Gomes na final do campeonato do bairro; o vereador Valter Socorrinho deu total apoio

A alegria invadiu o bairro Daniel Gomes na manhã deste domingo, 16, na grande final do campeonato do bairro. 

A competição teve a duração de três meses e contou com o apoio do VEREADOR VALTER SOCORRINHO, que prometeu e cumpriu, doando os troféus e toda premiação.

Os desportistas e a comunidade prestigiaram a grande final no qual saiu vencedor a equipe do Corta Grama ao vencer o Trem Bala por 3 a 0. 

O artilheiro da competição foi o jogador Wescley e o goleiro menos vazado foi
George.

Na entrega da premiação os desportistas agradeceram ao vereador Valter Socorrinho pelo apoio e por ter sido o único político a ajudar na realização do campeonato.

''As famílias do Daniel Gomes abraçaram a competição, era uma festa a cada rodada, as crianças estavam presentes, os idosos, é uma alegria ver a comunidade feliz, eles sabem que sempre estarei disposto a ajudar que no que for possivel, fui eleito para fazer o melhor pelo povo, estou fazendo, espero que Deus me dê forças para continuar fazendo ainda mais' disse Socorrinho.

O vereador Valter Socorrinho informou que a ambulância Socorrinho 2 logo estará funcionando, ''está em fase final de arrumação nos documentos, a ansiedade é muito grande, mas temos que fazer tudo dentro da legalidade, o povo pode esperar só um pouquinho que logo estaremos servindo melhor à nossa comunidade'', concluiu. 

VEJA TODAS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES










































Nenhum comentário:

Postar um comentário