> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Vereador Valmir solicita ao vice-governador melhorias para Pimenteira

terça-feira, 4 de junho de 2013

ILHÉUS-BA: Vereador Valmir solicita ao vice-governador melhorias para Pimenteira

Uma série de obras, serviços e melhorias foi solicitada pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD) e pelo vereador Valmir Freitas (PT) junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) e Embasa visando beneficiar os mais diversos distritos, povoados, vilas e bairros de Ilhéus.
InteriorUm dos serviços, feito através do ofício 086/2013, solicitou ao presidente da Conder, José Lúcio Lima Machado, a realização da obra de pavimentação a paralelepípedo da Rua Bahia, ligando à Rua Brasil, no distrito de Inema, uma antiga reivindicação da comunidade.
Ainda junto à Conder, a deputada Ângela Sousa e o vereador Valmir Freitas solicitaram a pavimentação à paralelepípedo do Caminho 46, bairro Hernani Sá, sede de Ilhéus, e a pavimentação e urbanização das ruas do Bairro Novo, no distrito de Pimenteira.
Também foram solicitadas as pavimentações das ruas Nova Esperança e das Flores, no distrito de Inema, e a recuperação da rua Nova Brasília, uma via que dá acesso ao cemitério do distrito de Banco Central.
Para a Embasa a deputada estadual Ângela Sousa e o vereador Valmir Freitas solicitaram, através do ofício 092/2013 e em audiências com o diretor-presidente Abelardo de Oliveira Filho, a elaboração e execução do projeto para estudo e implantação de Sistema de Abastecimento de Água no Distrito de Inema.
E na Secretaria Estadual de Infraestrutura foi solicitada a recuperação da estrada que liga o distrito de Banco Central ao Posto Santo Antônio, na BR-101. A deputada e o vereador explicaram que a situação da estrada é critica, dificultando o acesso dos moradores e o escoamento da produção, daí a necessidade de se realizar de imediato as obras de recuperação do acesso a um dos maiores distritos de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário