> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Milionária desaparecida era modelo e posou nua em 86

domingo, 16 de junho de 2013

ILHÉUS-BA: Milionária desaparecida era modelo e posou nua em 86

A vítima posou nua para uma revista masculina em 1986, segunda a família Foto/Reprodução: Oziel Aragão
A ex-modelo e milionária Maria de Lurdes da Silva, de 49 anos, moradora de Ilhéus, no sul da Bahia, continua desaparecida. A vítima ficou famosa numa época áurea da sua vida, quando posou nua para uma revista masculina em 1986. A delegada da DH (Delegacia de Homicídios) Andreia Oliveira, informa que as investigações continuam, porém, acredita ser remota encontrar Lurdes viva.
O principal suspeito de assassinato e ocultação de cadáver é um ex-funcionário da modelo. Trata-se de José Marciano dos Santos Filho, conhecido como “Zé Baixinho”. “Ele hoje é um foragido da justiça com mandado de prisão preventiva em aberto”, revela. A delegada Andreia Oliveira (esq) já ouviu mais de 10 testemunhas Foto: Oziel Aragão
Segundo a policial, o acusado chegou a prestar depoimento referente ao desaparecimento de Maria de Lurdes, quando foram encontrados pertences da vítima, como documentos pessoais e uma procuração falsa em poder dele. “Ele vendeu um apartamento dela por R$ 25 mil, no bairro Nelson Costa, estava tentando vender a casa próximo ao Jardim Atlântico, que é avaliada em R$ 500 mil, além de uma pick up e uma moto”, explica à delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário