> TABOCAS NOTICIAS : Idoso é suspeito de estuprar senhor de 68 anos no ES

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Idoso é suspeito de estuprar senhor de 68 anos no ES


Um homem de 62 anos foi preso dentro de um asilo, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na noite desta última sexta-feira (14). Ele é suspeito de estuprar um senhor seis anos mais velho. A vítima é portadora de microcefalia e não teve condições de se defender. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já cumpria prisão domiciliar no local, desde 2010. Na época, ele foi acusado de liberar materiais pornográficos para crianças, com o fim de praticar atos libidinosos.

Um funcionário viu uma roupa suja de sangue no local e desconfiou, perguntou para a vítima o que havia acontecido e ela confirmou o estupro. Na delegacia, ninguém quis falar sobre o caso.

Segundo informações da Polícia Civil, a vitíma, de 68 anos, é portadora de microcefalia e não teve condições de se defender. Um funcionário viu uma roupa suja de sangue no local e desconfiou, perguntou para a vítima o que havia acontecido e ela confirmou o estupro. Na delegacia, ninguém quis falar sobre o casoFonte: Do G1 ES com informações da TV Gazeta Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário