> TABOCAS NOTICIAS : Holandês suspeito de assassinar o filho diz que morte foi "vontade de Deus"

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Holandês suspeito de assassinar o filho diz que morte foi "vontade de Deus"

O holandês suspeito de matar o filho de três anos em Fortaleza afirma que a morte da criança foi natural e por “vontade de Deus”. Stefan Smit, 37, foi preso em flagrante no último sábado com sua mulher, a cearense Antônia Cláudia Marques da Silva, 24, após denúncia anônima à polícia. O corpo da criança foi encontrado no flat em que o casal vivia. Eles são suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. No local, a polícia encontrou uma caixa e sacos de areia, que seriam usados para enterrar o garoto. O corpo do menino morto tinha sinais de agressões, segundo a polícia. Um outro filho do casal, de cinco anos, foi encontrado no apartamento com sinais de maus-tratos e encaminhado para um hospital. Em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, o holandês disse que não houve tempo de chamar uma ambulância para socorrer o garoto. “Ele de repente ficou durinho.
Tinha problemas para respirar. Eu queria ligar para a ambulância, vesti minha roupa, eu senti, eu vi tudo acontecendo e coloquei ele no meu braço. Ele respirou ainda um minuto no meu braço e parou”, afirmou. “Era tão pouco tempo. Eu senti, era o momento mesmo, eu sabia que Deus levou ele, que era vontade de Deus”, disse o holandês. Stefan confirmou durante a entrevista que a caixa e os sacos de areia seriam usados para enterrar a criança. Sua mulher disse anteriormente à polícia que o menino morreu após bater a cabeça em uma queda quando tomava banho. Eles continuam presos, e o caso está sendo investigado. (Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário