> TABOCAS NOTICIAS : Gretchen realiza seu 17º casamento; foi em segredo !

terça-feira, 25 de junho de 2013

Gretchen realiza seu 17º casamento; foi em segredo !

Por FAMOSIDADES
Gretchen subiu ao altar pela 17ª vez! A dançarina revelou ter se casado no civil com o francês Carlos Marques em Paris, na França.
“Na verdade não quisemos que ninguém soubesse. Foi uma coisa bem simples. O casamento no civil aqui é como se fosse o oficial. É o verdadeiro casamento, as pessoas usam vestido de noiva, levam damas, é feito na prefeitura. Tem um significado grande. Não existe ostentação, todo o mundo é igual naquele momento, não tem distinção de classe. Quisemos que fosse para nossa família, minha mãe veio do Brasil, tinha nossos padrinhos e a irmã do Carlos. Bem íntimo”, contou durante sua participação no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.
O noivo, apaixonado, se derreteu ao falar da esposa: “Casei mesmo. Estou me sentindo muito bem. Foi a mulher que eu sempre sonhei ter. Sou muito romântico”. Os dois ainda revelaram que o casamento religioso acontecerá em agosto, em Portugal.
Vivendo em Paris, Gretchen tem uma loja de roupas e anunciou que encerrou sua carreira artística: “Depois de 39 anos, quero viver minha vida, mas a Gretchen vai ficar para sempre, como um ícone, como Leila Diniz e tal. Mesmo que morresse hoje, continuaria sendo a Gretchen. Mas agora vou ser a Maria do Carlos apenas. Acabou, mesmo. Eu não vou mais voltar para trabalhar, para fazer show. Talvez para amigos que pedem minha presença. A minha carreira mesmo acabou. Agora não tenho mais vontade. Sempre tive o sonho de ter a minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário