> TABOCAS NOTICIAS : GOV. MANGABEIRA-BA: Segurança pública vai de mal a pior

quarta-feira, 26 de junho de 2013

GOV. MANGABEIRA-BA: Segurança pública vai de mal a pior

Governador Mangabeira é uma das pequenas cidades do interior baiano que sofre com a Segurança Pública. Situado a 136 km da capital baiana, a população do pequeno município vem sofrendo com a falta de apoio e investimentos na Segurança Pública. As policias civis e militares sem medir esforços, fazem o possível e o impossível para tentar atender os anseios da população. A precariedade nas estruturas, o número reduzido de policiais e a falta de apoio na logística para o bom desempenho do trabalho dos policiais são alguns dos problemas vivenciados no município.

Policia Civil - Recentemente o Delegado da Cidade, Dr Fredy Alberto, foi transferido para o município de Muritiba e, uma nova Delegada viria de outro município para substituí-lo. No que parece, suspeita-se que a nova titular desistiu de comandar a DEPOL de Governador Mangabeira por conta da falta de condições de trabalho. A verdade é que a cidade até o momento está sem Delegado(a). Contudo, a população que precisa do apoio e da proteção da Policia fica desprotegida.

Policia Militar - Além da fragilidade da estrutura física onde os Policiais ficam alojados, o número de Policias está muito abaixo do que seria o minimo possível para atender uma população de 20 mil habitantes. Se não bastasse esses problemas, mais um outro foi criado nos últimos dias. Há quase 10 dias os Policiais Militares de Governador Mangabeira estão fazendo os asseios em Muritiba- Bahia, município vizinho a 7km de Governador Mangabeira. A Suspeita é que a água do local onde funciona o DPM foi cortada. Fonte: Naluta Na Labuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário