> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense vira no final e vence o Goiás em Macaé

domingo, 9 de junho de 2013

Fluminense vira no final e vence o Goiás em Macaé


Agência PhotocameraO Fluminense conseguiu uma virada incrível na noite deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em Macaé. O time das Laranjeiras, que jogou todo segundo tempo com um homem a menos, perdia para o Goiás até os 37 minutos da etapa final. Um golaço de Rafael Sobis de fora da área, e outro do estreante Denílson, garantiram a vitória e os 100% de aproveitamento do time das Laranjeiras em casa. Vítor marcou o tento do time goiano.
A equipe carioca começou melhor, mas foi prejudicada pela merecida expulsão do atacante Rhayner, no final do 1º tempo. O Goiás melhorou na segunda etapa e contou com a sorte para abrir o placar com Vítor. Quando a derrota parecia certa, Sobis acertou um lindo chute de fora da área e igualou. Denílson, aos 41min, finalizou de primeira e garantiu os três pontos.
O Fluminense sobe para a 4ª posição, com nove pontos, mas poderá assumir a liderança do Brasileirão na próxima quarta-feira, em jogo adiado da segunda rodada. O Goiás fica nos cinco pontos e cai para a 15° colocação do torneio nacional. Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário