> TABOCAS NOTICIAS : Félix diz preferir comida japonesa à mulher, Edith

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Félix diz preferir comida japonesa à mulher, Edith

Divulgação
No capítulo de "Amor à Vida" previsto para ir ao ar no dia 3 de julho,  o vilão Félix (Mateus Solano) acaba revelando sua homossexualidade ao cirurgião Jacques (Júlio Rocha) durante uma conversa muito franca, em que o administrador diz que sua atração pela mulher Edith (Bárbara Paz) é um gosto adquirido, como gostar de comida japonesa. "Francamente, eu acho que prefiro comida japonesa", ironiza.


A conversa toda ocorre durante um almoço entre os dois em que Jacques pergunta de repente se Félix nunca gostou de mulher. O vilão então começa a contar em detalhes por que se casou com Edith. Ele diz que assistia futebol apenas para ver as pernas dos jogadores e que seu pai se irritava com suas desmunhecadas.

"Eu me sentia errado, culpado. Um sofrimento... Então, um dia, numa festa, eu conheci a Edith, minha mulher", conta Félix, que ao ser questionado pelo colega se é um ex-gay, responde veementemente: "Ex-gay não existe. Ex-gay é um cara que mente pra si mesmo, e eu sou um cara franco... Eu me olho no espelho e sei quem eu sou."

Leia o restante da cena abaixo:

FÉLIX    — Eu me sentia tímido com as mulheres, já tinha tentado sair com uma garota de programa e... Bem, não tinha conseguido. Mas com a Edith foi diferente. Ela foi tão aberta... Delicada... Me conduziu... E eu também queria tanto ser aceito pelo meu pai, ser considerado normal... Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário