> TABOCAS NOTICIAS : Escócia:Casal planeja mais um filho e tem gêmeos pela terceira vez

terça-feira, 4 de junho de 2013

Escócia:Casal planeja mais um filho e tem gêmeos pela terceira vez

Reprodução/Daily Mail
O casal Karen, 41, e Colin Rodger, 44, programou mais um filho para comemorar o 40º aniversário da mulher, mas foram surpreendidos com a notícia de que teriam o terceiro par de gêmeos. Pais dos adolescentes Kyle, 14, Lewis, 14, Finn, 12, e Jude, 12, na última quarta-feira (29), eles receberam as pequenas Rowan e Isla. O caso, que aconteceu na Escócia, foi destaque no jornal  "Daily Mail".

Segundo contaram à publicação britânica, um exame na sexta semana de gravidez constatou a gravidez dupla. Karen disse que enviou uma mensagem ao marido, contando que ele novamente seria pai de gêmeos, mas Colin pensou se tratar de uma brincadeira da mulher. "Ele pensou que eu estava brincando e imediatamente escreveu de volta dizendo que não achava graça. Tive que convencê-lo de que era realmente verdade", relatou.
Rodger e Karen decidiram não saber o sexo dos bebês antes do nascimento, e tiveram outra surpresa com a vinda das meninas. "Serão cinco 'pais' olhando para elas e será um desafio assustador para qualquer namorado", brincou a mãe.
Agora, os planos são: transformar o sótão da casa em quartos para os gêmeos mais velhos e montar um quarto para as mais novas integrantes da família.
(Com informações do jornal "Daily Mail") noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário