> TABOCAS NOTICIAS : E.C. BAHIA: Time é acusado de 'gato'

sábado, 15 de junho de 2013

E.C. BAHIA: Time é acusado de 'gato'

Após título, Bahia é acusado de 'gato' no time sub-17O Bahia teve muito pouco tempo para comemorar o segundo título consecutivo da Copa Metropolitana sub-17. O tricolor, logo depois do triunfo sobre o maior rival, Vitória, foi acusado de colocar um jogador em campo de maneira irregular.
 
Segundo a denúncia, já nas mãos do coordenador técnico da Sudesb, Sinval Vieira, o jogador Josué, do Bahia, participou da competição com documento de identificação, no qual o ano de nascimento era 1996. Mas, de acordo com o documento que revela alteração, o atleta tricolor nasceu em 1992, o que o impossibilitaria de jogar o torneio em virtude da idade.

Em nota oficial, o Bahia promete investigar acusação e, se comprovada, prometer tomar providências.

“Após a conquista do título da Copa Metropolitana Sub-17, que teve sua final disputada na tarde desta sexta-feira(14/06), o Esporte Clube Bahia foi surpreendido com a denúncia de uma suposta irregularidade na documentação do atleta Josué, que defende nossa agremiação. O gestor da base do Bahia, Carlos Anunciação, que assumiu o cargo recentemente, recebeu a documentação da possível adulteração e o clube vai averiguar a situação do jogador.
 
Caso seja comprovada a adulteração da documentação do atleta, as providências cabíveis serão adotadas.
 
Assim como fez com todos os 300 atletas da base do clube, o Bahia verificou a autenticidade do documento apresentado pelo jogador Josué e buscou informações no seu último clube, que no caso dele, foi o Goiás. A equipe goiana não relatou nenhuma irregularidade em sua documentação  e informou que o mesmo foi liberado por excesso de atletas na mesma posição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário