> TABOCAS NOTICIAS : DÁRIO MEIRA-BA: Prefeitura vai demitir contratados

sábado, 1 de junho de 2013

DÁRIO MEIRA-BA: Prefeitura vai demitir contratados

O prefeito João Caetano Santana deverá promover, nos próximos dias, algumas medidas de ajustes na administração municipal, dentre elas, a demissão dos servidores contratados.
Não se sabe ainda quantos ficarão empregados, mas o que é certo é que esta medida visa posicionar o município dentro do percentual da Lei de Responsabilidade Fiscal, que é de 54% de recursos aplicados com a folha de pagamento.
Caetano ainda não se posicionou sobre os critérios que serão adotados para as demissões, todavia, segundo integrantes da administração municipal, sem esta medida o município ficaria ingovernável. De Cajazeira em foco

Um comentário:

  1. Cidade pequena só presta p isso mesmo, prefeitos se elegerem com esses contratos de trabalho. O povo tem q parar de ser besta e reivindicar concurso p a prefeitura, p depois não ficar aí pedindo pelo amor de Deus p o prefeito não demitir. Ficam não eleições fazendo passeatas e brigando p depois o prefeito colocar na prefeitura e demitir. Quem é concursado está tranquilo agora em Dário Meira. CONCURSO JÁ!!!

    ResponderExcluir