> TABOCAS NOTICIAS : Criança de 5 anos morre após atirar contra o próprio rosto

domingo, 9 de junho de 2013

Criança de 5 anos morre após atirar contra o próprio rosto

Do UOL, em São Paulo
Uma criança de cinco anos morreu com um tiro no rosto na noite deste sábado (8) na zona sul de São Paulo. Ela teria disparado, de forma acidental, a arma de seu padrasto contra ela mesma, diz a polícia.

De acordo com a assessoria de comunicação da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso aconteceu por volta das 18h30 em um sítio localizado na estrada da Reserva.

O padastro da vítima, um PM, contou à polícia que estava do lado de fora da casa quando ouviu um barulho e, logo em seguida, viu um adolescente de 15 anos carregando a criança nos braços.

Jorge Otávio Moreria Tarara foi socorrido para o pronto-socorro de Parelheiros, também na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O PM falou ainda que havia guardado sua pistola calibre .40 no guarda-roupa de um dos quartos e acredita que o menino foi até lá, pegou a arma e disparou contra o próprio rosto, acidentalmente.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) no 101º DP (Jardim Imbuias), mas será investigado pela equipe do 25º DP (Parelheiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário