> TABOCAS NOTICIAS : Cliente é queimado em chapa por não pagar lanches, diz Polícia Civil

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cliente é queimado em chapa por não pagar lanches, diz Polícia Civil


Um homem de 23 anos teve as duas mãos queimadas em uma chapa de uma lanchonete de Brodowski (SP) na tarde desta segunda-feira (10) por supostamente não ter pagado pelos lanches que consumiu no local, de acordo com informações da Polícia Civil. Uma mulher de 43 anos, dona do estabelecimento, é suspeita de ter encomendado as agressões para traficantes de drogas no bairro Luiza Girardi, segundo o delegado José Augusto Franzini.

Ele relata que a vítima devia seis lanches comprados em dias diferentes e, por esse fato, a suspeita teria solicitado a traficantes que castigassem o devedor. A vítima foi levada para dentro do estabelecimento e teve as mãos queimadas. “A dona da lanchonete, em vez de chamar a polícia ou fazer um boletim de ocorrência, preferiu procurar o pessoal envolvido com o tráfico e pagou para dar o corretivo”, afirmou Franzini.

Além de terem queimado as duas mãos do rapaz, os agressores o levaram a um canavial, onde deram pauladas em sua cabeça, informou o delegado. “Não contentes, o levaram para o mato, onde foi espancado com pauladas na cabeça. Com certeza ele corria risco de morte.”

A vítima, que conseguiu pedir socorro em uma fazenda próxima ao canavial em que foi agredida, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade mista hospitalar de Brodowski com queimaduras de segundo grau nas mãos e um corte na cabeça.

A dona da lanchonete foi presa e será encaminhada para a Cadeia Feminina de Cajuru (SP). Um jovem de 18 anos suspeito de ter cometido as agressões a pedido dela será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pontal (SP). Ambos responderão pelo crime de tentativa de homicídio. Outras duas pessoas – o filho da proprietária do estabelecimento e uma mulher também suspeita de envolvimento no caso – foram ouvidas na delegacia e liberadasFoto: Ronaldo Gomes/EPTV**Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário