> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Márcio Moreno reaparece depressivo, assustado e de barba

terça-feira, 18 de junho de 2013

Cantor Márcio Moreno reaparece depressivo, assustado e de barba

Após acusar um policial de tentar matá-lo, ser acusado pela ex-mulher de incendiar a casa, agredi-la e sumir, o ex-cantor de arrocha e atual gospel, Márcio Moreno, reapareceu na manhã desta segunda-feira (17), de barba, com medo e com sinais de depressão.
Márcio foi até o Detran e na recepção do local se disse perseguido e que precisava de ajuda, além e contar que precisava de um serviço para o veículo dele. Por conta da confusão que foi gerada, policiais o encaminharam para um Batalhão de Guarda da Polícia Militar. Ainda não há detalhes sobre o encaminhamento que será dado ao fato.
A novela envolvendo o cantor de arrocha Márcio Moreno parece não ter fim e ganha um novo capítulo. A ex-mulher, Naiana Caroline, o acusa de ter queimado as poucas peças de roupa que ela havia deixado na casa em que morava com o cantor, na Rua Aiene, bairro da Mata Escura.
Dentro da residência, as imagens eram de destruição. No closet, localizado entre o quarto do casal e dos filhos, roupas queimadas e espalhadas pelo chão. As paredes estavam totalmente escuras por causa das chamas. Naiana informou que entrou em contato com a policia para que seja feita perícia na casa que se encontrava fechada desde o desaparecimento do cantor.

Entenda o caso
Márcio Moreno realizou uma postagem em seu perfil no Facebook relatando que estava na delegacia e tinha sofrido uma tentativa de homicídio. “Meus irmaos o Sd Sodré, da Rondesp, tentou me matar agora na Boca do Rio. Desparou 2 vezes contra mim e me perseguiu. To na delegacia (SIC)”, escreveu.
Segundo Márcio, que agora canta gospel, ele descobriu a traição de sua esposa, Naiana Caroline, com o soldado Fábio Sodré Lima Masovitch e se separou. Ainda conforme o músico, ele teria ido buscar seus filhos na casa da antiga sogra, na Boca do Rio, em Salvador, quando o PM atirou três vezes contra o artista.
O soldado Sodré nega todas as acusações e diz que é vítima na história por pura vingança. O militar conta que apenas ajudou a ex-esposa do cantor e refuta qualquer relacionamento entre os dois. “Eles são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. O que fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, declarou. (Informações do Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário