> TABOCAS NOTICIAS : BOM JESUS DA SERRA-BA: Funcionário público morre em acidente na estrada Bom Jesus - Mirante

sábado, 8 de junho de 2013

BOM JESUS DA SERRA-BA: Funcionário público morre em acidente na estrada Bom Jesus - Mirante

Informações de  Humberto A. Carneiro / http://bjs-eventos.blogspot.com.br/
Faleceu na manhã deste sábado, 08, o funcionário público Raimundo Ferreira de Novais, Raimundinho, também conhecido por Mundinho, ou Peba. Raimundo saiu da sua residência cedo e foi buscar leite na Fazenda Tabua e de lá voltando foi vitima do acidente descrito da seguinte forma:
Segundo o proprietário e condutor do veículo 01 que estava trafegando em sentido Mirante - Bom Jesus da Serra quando se deparou com o veiculo 02 (moto) trafegando no mesmo sentido, se desequilibrou, caiu, e bateu na parte da frente do veiculo. Raimundo ainda foi encaminhado por uma ambulância para o hospital de Bom Jesus da Serra que prestou os primeiro socorros, em seguida foi transferido para o hospital de Vitoria da Conquista,  mas não resistiu e morreu no caminho.
Raimundo Novais, nascido e criado em Bom Jesus da Serra, exercia o oficio de jardineiro pela Prefeitura Municipal e sempre foi uma pessoa querida por todos.

O prefeito Welton Silva Andrade e o Presidente da Câmara de Veradores, Edinaldo Moreira de Araújo, decretam luto oficial pelo falecimento do funcionário público Raimundo Ferreira de Novais pelo período de três dias e suspende todas e quaisquer espécies de diversões públicas no território do Município de Bom Jesus da Serra, Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário