> TABOCAS NOTICIAS : 'Amor à Vida': Paulinha descobre que Paloma e Ninho são seus pais

terça-feira, 18 de junho de 2013

'Amor à Vida': Paulinha descobre que Paloma e Ninho são seus pais

Divulgação/TV Globo

Enquanto estiver se recuperando do transplante de fígado, Paulinha (Klara Castanho) vai sofrer outro baque. Após a operação, a garota passará um período na casa de Paloma (Paolla Oliveira) e vai ouvir a médica falar para Amarilys (Danielle Winits) que nunca mais vai deixar o Bruno(Malvino Salvador), o pai adotivo, visitar a menina.
Assustada, a menina exige uma explicação, e Paloma abre o jogo: "Ah, Paulinha, chegou a hora de a gente ter uma conversa séria. Eu sei que vai ser difícil pra você entender... Mas você tem que saber toda a verdade. O Bruno... Ele não é o seu pai", dispara.
Paulinha se afasta e diz que não quer escutar mais nada, mas a pediatra insiste: "Eu tive um namorado, fiquei grávida de você e ia embora da casa dos meus pais pra viver com esse rapaz. Mas deu tudo errado. Você nasceu de repente, no banheiro de um bar, eu perdi muito sangue, desmaiei... Quando a ambulância chegou, você tinha sido roubada".
Paloma ainda afirma que Bruno pode ter roubado a garota ainda bebê. "Eu sei que ele te ama, mas, agora que eu sei que você é minha filha, eu quero que fique comigo", diz encerrando o assunto. A garota, por sua vez, não consegue se conter e, com raiva, dispara: "Eu nunca vou te chamar de mãe".
Depois de toda a tensão, Paulinha tem febre, e Paloma, sem saber o que fazer, acaba pedindo ajuda a Bruno e concordando deixa-lo ver a filha. Assim que ele chega, Paulinha pede que ele a leve embora, mas o corretor diz que ela precisa melhorar antes.
Ainda assimilando a novidade de ter uma mãe, a menina logo descobre quem é o pai. Ninho (Juliano Cazarré) vai visitar a menina e, sem rodeios, revela: "Paulinha, acredita... Você é minha filha com Paloma. Você não é filha daquele careta do Bruno". Chocada com a falta de tato do ex, Paloma se irrita.
Para atrapalhar ainda mais o período de repouso da menina, Bruno encontra com Ninho na casa de Paloma, ao ir visitar a menina e arma o maior barraco. O corretor avisa que queria fazer um acordo com a pediatra, mas que, ao ver o rival perto da filha, decidiu fazer tudo para recuperá-la: "Vou te denunciar por cárcere privado", afirma Brunonoticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário