> TABOCAS NOTICIAS : AMARGOSA-BA: Vereadores aprovam moção de repúdio contra assessor de Lídice da Mata

domingo, 16 de junho de 2013

AMARGOSA-BA: Vereadores aprovam moção de repúdio contra assessor de Lídice da Mata

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária de quinta feira (13) a Moção Nº 011/2013, de repúdio ao Sr. Rodrigo Mozinho Itta, assessor parlamentar da Senadora Lídice da Mata (PSB), pelo comportamento desrespeitoso à Mesa Diretora, bem como ao público presente, na última sessão da Câmara Municipal de Amargosa bem como a resposta do assessor.
A moção foi de autoria dos Vereadores Eliseu das Mercês Silveira (PRB), Gabriel Pereira dos Santos (PT), Geovanildo Machado Cintra (PSD), Paulo Santos Rocha (PT), Marcos Paulo Andrade Sampaio (PT), José Vaz Sampaio Filho (PV), Miguel Silva de Jesus (PTN) e Renato de Jesus Gomes (PT), e foi aprovada por oito votos contra quatro. Votaram contra a moção os vereadores Antônio Cloves e Reinaldo Silva (ambos do PSB – Partido de Rodrigo, da senadora Lídice e da prefeita de Amargosa, Karina Silva) bem como as vereadoras Vera do Fórum (PSC) e Viviane Santana (PR). O vereador Preto do Gás (PCdoB) não compareceu a sessão e nem teve sua justificativa apresentada pelos vereadores de sua bancada.
Durante a justificativa da moção, todos os vereadores-autores da moção condenaram em seus discursos como inaceitável a atitude do Sr. Rodrigo Itta, lamentando o comportamento do mesmo na sessão ocorrida no dia 06 de junho de forma desrespeitosa, tumultuando os trabalhos da casa. A moção será encaminhada para o gabinete da senadora Lídice da Mata e consequentemente deve repercutir na executiva estadual e Nacional do PSB. (Amargosa News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário