> TABOCAS NOTICIAS : A paralisação do Brasileirão…

terça-feira, 11 de junho de 2013

A paralisação do Brasileirão…

Por Ubaldino Figueiredo/http://www.tribunadaconquista.com.br
As opiniões são divergentes quanto à paralisação dos campeonatos que já começavam a embalar; pausa para a disputa da Copa das Confederações.
Para alguns clubes, chegou em boa hora, para outros não, em função da sequencia de jogos, principalmente aqueles que estão ocupando as primeiras colocações na classificação das diversas séries, casos da série A, do CORITIBA, VITÓRIA BOTAFOGO, FLUMINENSE, CRUZEIRO e BAHIA que vinham de resultados positivos seguidos e entrosando suas equipes, somando pontos preciosos que farão a diferença a partir das 35ª rodada, quando começa o desespero dos que estão nas últimas colocações.
Para times como o SANTOS, PONTE PRETA, ATLÉTICO-MG, GOIÁS, FLAMENGO, INTERNACIONAL e CORINTHIANS, a paralisação foi bem vinda, pois terão tempo de ajustar suas equipes, entrosando o conjunto e definir taticamente os times, além de condicionar, melhor, fisicamente seus atletas.
Na série B, foi ruim para os times de Santa Catarina, ocupantes das primeiras colocações, no entanto, foi ótimo para o PALMEIRAS e SPORT que poderão melhorar suas equipes e, ao retornarem, conseguir seus objetivos que é a volta à elite do futebol brasileiro. Para os pequenos clubes foi uma ducha fria, tendo em vista que não dispõe de recursos financeiros para manter uma equipe só treinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário