> TABOCAS NOTICIAS : A contradição petista

domingo, 23 de junho de 2013

A contradição petista

PT trata manifestantes como bandidos e corruptos como ídolos.

Pois é, os manifestantes hoje na Bahia quando se aproximaram do estádio para protestar foram recebidos com bombas, balas de borracha e cavalaria.

Já em relação aos seus corruptos CONDENADOS por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e tantos outros crimes, o PT LANÇOU NOTA OFICIAL em prol dos corruptos e atacando a justiça, coisa "nunca antes vista nesse país".

Se não bastasse, tamanha é a insistência em retaliar a justiça que condenou seus ídolos corruptos que o PT criou até uma PEC para limitar a atuação do STF, PEC 33 em tramitação. 

Ainda, com o apoio do partido é claro, e dos mensaleiros condenados que, pasmem, permanecem ocupando vaga de DEPUTADO, há em tramitação a PEC 37 que proíbe o MP de investigar corruptos, mesmo MP que denunciou o esquema do mensalão!

Já os manifestantes que protestam CONTRA A CORRUPÇÃO, contra o alto custo de vida, contra os altos impostos, os exorbitantes gastos em estádios de futebol, são taxados de "golpistas" , "vândalos", etc...e recebidos com violência extrema.
Até quando? BASTA!
*Matheus Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário