> TABOCAS NOTICIAS : Zilú sobre traições de Zezé: 'Ele não precisava confessar'

domingo, 5 de maio de 2013

Zilú sobre traições de Zezé: 'Ele não precisava confessar'

Zilú resolveu desabafar sobre a relação com o ex-marido Zezé Di Camargo e a declaração dele afirmando ter sido infiel durante 10 anos. Em entrevista ao "Ego", a mãe de Wanessa, disse que sabia sobre as traições do cantor: "As pessoas perguntam o que eu senti quando o Zezé disse aquilo, eu digo que não senti nada, porque é uma coisa que você não vê, você não tem a confissão, mas você sabe, pelo assédio, pela vida que ele leva. Ele é um cara jovem, bonito, que faz muito sucesso. Eu sei que o assédio é muito grande e eu não conheço nenhuma mulher que fechou os olhos e disse 'meu marido é fiel'. Eu simplesmente nunca falei, nunca cobrei e nunca pedi, nunca fui atrás. Se hoje ele confessou, é coisa que eu já sabia, não precisava ele confessar". Zilú frisou que o casamento durou por haver amor entre ela e Zezé, mas que hoje os dois são apenas bons amigos. http://fotos.noticias.bol.uol.com.br / Foto Rio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário